top of page

Tela Quebrada: Cuidados que devem ser tomados.

Cuidados que devem ser tomados

Mais de 30% dos proprietários de celulares que foram parar em Assistências Técnicas apresentavam a Tela Quebrada ou algum dano na carcaça.


Quem nunca teve um acidente com o celular não é mesmo?


Os custos da troca de tela não costumam ser cobertos pelos fabricantes, uma vez que este é um sinal de mal uso do aparelho sob o olhar da garantia.

Desta maneira, grande parte dos usuários optam em deixar a tela quebrada como está, adiando o reparo para evitar gastos, até aposentar de forma prematura o aparelho.


Por isso, é muito importante entender que a Tela é uma das funções mais importantes do seu equipamento. Ela é o coração do seu aparelho. E o que é preciso saber antes de trocar a tela do seu celular?


Ao longo dos anos, a produção dos aparelhos celulares tem evoluído. Independente do seu sistema operacional, cada um deles tem recebido upgrades estruturais em seus lançamentos.

Tela Quebrada? Como escolher a sua Assistência Especializada.

1 – Certifique-se que a Assistência Especializada tem experiência com o seu celular. Uma troca mal executada irá apenas deixar o seu equipamento pior com sucessivos travamentos, interação com os aplicativos ruim, falhas no botão touch e apagões. A CelExpresso mantém em seu corpo técnico, Especialistas em Manutenção com Certificação Apple e Samsung, treinados e qualificados em cada lançamento de linha.


2- Garantia no serviço executado é um item primordial para você decidir em qual Assistência Especializada deixar. Na CelExpresso, oferecemos Garantia de 90 dias na Troca de Tela do seu telefone. Se o aparelho apresentar defeito de fabricação que não seja ocasionado por danos estruturais ou infiltração por mal uso, a CelExpresso troca a sua tela sem custo adicional algum.


3 – Verifique a Qualidade da tela que irá substituir no seu aparelho. A CelExpresso trabalha com Telas Certificadas e Homologadas que passam por extensivos testes de stress e usabilidade.

Essas são as dicas principais na hora de você escolher a tela do seu celular em uma Assistência Especializada Apple, Samsung, Motorola e Xiaomi. Precisando de um especialista, conte com a CelExpresso.



Preço justo, qualidade e rapidez é aqui!


Vem pra CelExpresso!


📲 Converse Via WhatsApp (41) 99860-4063 ou clique no link abaixo e seja direcionado para nosso WhatsApp:


Ou nos faça uma visita:


Estamos localizados próximo a Praça Carlos Gomes.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page