top of page

Devolução e Garantia

Toda devolução ou solicitação de troca/garantia deve ser comunicada diretamente pelo e-mail: comercialcentraldereparo@gmail.com ou pelo Whatsapp 41 991261331

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, exceto produtos compátiveis similares, conectores de carga, componentes, tampas, alto falantes e capinhas.

Ressaltamos, produtos similares compativeis, terão 7 dias de garantia de teste, ou seja, a garantia cessará assim que o produto for instalado no aparelho. É altamente recomendado algum tempo de teste da peça antes da instalação.

A troca pode desistencia de compra, deve seguir os críterios:

Estar na embalagem original, sem sinais de uso, quebra, trinco, flex rompido, etc. Conforme o direito previsto no art. 49 do CDC o produto deve estar em condições de ser vendido novamente, não podendo estar usado, marcado, com riscos, etc.

​Poderá ser solicitado fotos e/ou videos da peça para pre validação do pedido de desistencia de compra.

​A peça passará por analise para a validação e se está dentro dos criterios para devolução.

Confirmado, os valores serão devolvidos na mesma forma de pagamento feito. Ex: pagamento em boleto, será feito deposito em conta bancária do titular da compra, pagamento em cartão de crédito, devolução a administradora do cartão.

​A peça deve estar devidamente embalada, assim como forá enviado evitando ao máximo danos durante o transporte.

​Para pedidos de troca em garantia.

O cliente perderá a garantia caso:
* O produto esteja quebrado, trincado, riscado, amassado, com flex rompido, com sinais de má soldagem, com lacres de garantia violados, furados, rasgados, estufados (em caso de baterias) molhados, sinais de mau uso, como trinco interno, sinal de pressão ou danos mecânicos e que estejam fora do prazo de 90 dias contados do momento da compra ou entrega.

* Componentes, tais como, não se limitando a conectores de carga, flex, alto falantes, receives, CEIs, conector USB, etc não são cobertos pela garantia, já que pode haver má soldagem pelo cliente e ocasionar em danos.

​* Para produtos compatíveis similares, será fornecido garantia de 7 dias apenas para testes, por se tratarem de produtos de qualidade inferior a original, podem apresentar cores diferenciadas do original, o touch pode parar de funcionar devido a atualização de software, onde será necessário downgrade de sistema para continuar a sua compatibilidade, as peças costumam ser maiores que as originais, o que pode resultar em uma tela ultrapassando os limites do aro e pode não encaixar perfeitamente.

​Os custos quanto ao envio até nós é de responsabilidade do cliente, não nos responsabilizamos por extravio ou danos acometidos pelo manuseio durante o transporte.

​Poderá ser solicitado maiores evidencias do defeito, sejam elas por meio de fotos ou vídeos para fins de pré validação do pedido de garantia.

Validado, será fornecido código para envio da peça danificada juntamente com o formulário de devolução ou troca, que deve estar devidamente preenchido, tentando ao máximo explicar o defeito a fim da equipe técnica reproduzir o problema.

​A peça deve estar devidamente retirada do aparelho, sem colas e de acordo com as políticas de garantia.

​Em até 48 horas nossa equipe técnica realizará a análise para a constatação do defeito.

Constatado o defeito, o cliente receberá em seu e-mail o prazo de entrega da peça nova a sua residência.

​Em caso de não constatação, o cliente será devidamente informado e a peça estará disponível para retirada em nossa loja física ou devolução ao cliente, mediante a custo pago pelo cliente.

​A peça ficará disponível para devolução por até 30 dias, o consumidor será informado de imediato, após este período a peça será descartada.

bottom of page