(REPARO EXPRESSO)

Eu,                                                     portador(a) do CPF.  ____________________            

referente a ordem de serviço ________________________________

do produto celular:                                                      na cor:                           , declaro estar:

• Ciente que será realizado SOMENTE a troca da TELA do aparelho e caso apresente outra 

falha após a troca, terá garantia apenas da peça que foi trocada, pois não será realizada 

avaliação completa no mesmo.

• Ciente que caso apresente alguma outra falha após a troca é necessário deixar para uma 

avaliação completa.

• Ciente que as demais peças só serão substituídas mediante o pagamento do valor referente 

ao orçamento para peças em questão.

• Ciente que possui cortesia para avaliação até 7 dias após o reparo, caso ultrapasse esse 

prazo, será cobrado a taxa de avaliação normalmente.

• Ciente que após o reparo expresso caso seja identificado alguma outra falha e por este 

motivo seja rejeitado o orçamento, o aparelho poderá sair com mais avarias caso esteja 

com a tela ou tampa trincadas.

• Ciente que caso seja identificado manutenção por terceiros (técnicos não credenciados pela 

Samsung) ou possua peça e cola não originais do fabricante, poderá trincar na abertura,

sendo assim, não acarretará ônus para a autorizada ou fabricante

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